Comentário de Alexandro em 'Que fase! Árbitro relata expulsão, e...'
Alexandro https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandro.martinsAlexandro https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandro.martins Alexandro Martins
Felipe de novo NÃO! Coloca a Dilma é melhor!
Comentado em Notícia > Que fase! Árbitro relata expulsão, e Corinthians ainda perde Gil em...



