Paulo comentário 16 de Outubro de 2014 às 10h35 Paulo 21074 comentários Paulo Neto Prefiro o Felipe, cara... em Notícia > Que fase! Árbitro relata expulsão, e Corinthians ainda perde Gil em... Em resposta ao comentário: Alexandro 48 comentários 16/10/2014 às 10h35 Felipe de novo NÃO! Coloca a Dilma é melhor! Responda o comentário do Paulo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes