Renan Silva
Corinthians corre o risco de cair não pelo elenco, mas sim pelo técnico que tem.
Se le quisesse abrir mão da copa, não colocaria os titulares ontem.
Ele mais uma vez escalou mal, e mudou mal também.
Ontem era pra ter começado com martinez, garro, coronado e carrilo.
Quem vai ferrar o Corinthians é esse técnico.
Felipe luis com 1 jogo botou ele no bolso.
Não tem nada a ver com Nutella, isso é inteligência básica.
em Notícia > Ramón explica escalação do Corinthians e avalia resultado contra o...
Em resposta ao comentário:
Agora técnico é ruim, etc e tal? Depois vem falar que pode abandonar as copas pelo brasileiro? Torcedor hoje é nutelinha mesmo. Para de reclamar e pense positivo e torce. Corinthians é sinônimo de superação.










