Comentário de HELINO em 'Ramón explica escalação do Corinthians e...'
HELINO https://www.meutimao.com.br/torcida/helino.silva.de.olivHELINO https://www.meutimao.com.br/torcida/helino.silva.de.oliv Helino Oliveira
Agora técnico é ruim, etc e tal? Depois vem falar que pode abandonar as copas pelo brasileiro? Torcedor hoje é nutelinha mesmo. Para de reclamar e pense positivo e torce. Corinthians é sinônimo de superação.
Comentado em Notícia > Ramón explica escalação do Corinthians e avalia resultado contra o...












