Comentário de HELINO em 'Ramón explica escalação do Corinthians e...'

Helino Oliveira

Agora técnico é ruim, etc e tal? Depois vem falar que pode abandonar as copas pelo brasileiro? Torcedor hoje é nutelinha mesmo. Para de reclamar e pense positivo e torce. Corinthians é sinônimo de superação.

Comentado em Notícia > Ramón explica escalação do Corinthians e avalia resultado contra o...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Vai Corinthians #514

    Falei isso ontem, todos pediam para deixar as copas de lado e focar no brasileiro, aí ontem estavam reclamando que estavam perdendo e correria risco de sair

  • Thyyago #2.523

    Saímos no lucro, ele errou demais na escalação o culpado foi ele pela má partida da equipe, a equipe do Flamengo é muito boa deveria ter entrado com um meio campo forte entrou com dois a menos coronado e hector não marcam ninguém, então encontraram muitos espaços para criar jogadas poderiam ter matado não o fizeram agora temos a oportunidade de melhorar e acertar para o jogo da volta e quem sabe classificar

  • Publicidade

  • Renan Silva #1.177

    Corinthians corre o risco de cair não pelo elenco, mas sim pelo técnico que tem.
    Se le quisesse abrir mão da copa, não colocaria os titulares ontem.
    Ele mais uma vez escalou mal, e mudou mal também.
    Ontem era pra ter começado com martinez, garro, coronado e carrilo.
    Quem vai ferrar o Corinthians é esse técnico.
    Felipe luis com 1 jogo botou ele no bolso.
    Não tem nada a ver com Nutella, isso é inteligência básica.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X