x

Comentário de Vai em 'Ramón explica escalação do Corinthians e...'

Vai Corinthians

Falei isso ontem, todos pediam para deixar as copas de lado e focar no brasileiro, aí ontem estavam reclamando que estavam perdendo e correria risco de sair

em Notícia > Ramón explica escalação do Corinthians e avalia resultado contra o...

Em resposta ao comentário:

Agora técnico é ruim, etc e tal? Depois vem falar que pode abandonar as copas pelo brasileiro? Torcedor hoje é nutelinha mesmo. Para de reclamar e pense positivo e torce. Corinthians é sinônimo de superação.

Responda o comentário do Vai

  • 1000 caracteres restantes