Comentário de Sebastião em 'Corinthians reitera compromisso de...'
Sebastião https://www.meutimao.com.br/torcida/corinthiaoSebastião https://www.meutimao.com.br/torcida/corinthiao Sebastião Filho
Não deve o Mano ter esta Conquista como compromisso. É obrigação sua e dos jogadores darem este presente a Nação Corinthiana. Reitero. " É Obrigação do Treinador e Principalmente dos Atletas colocar o Corinthians no G4.
Comentado em Notícia > Corinthians reitera compromisso de Libertadores



