Comentário de Sebastião em 'Corinthians reitera compromisso de...'

Sebastião Filho

Não deve o Mano ter esta Conquista como compromisso. É obrigação sua e dos jogadores darem este presente a Nação Corinthiana. Reitero. " É Obrigação do Treinador e Principalmente dos Atletas colocar o Corinthians no G4.

Comentado em Notícia > Corinthians reitera compromisso de Libertadores

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X