Comentário de Alex em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
Alex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.fernandes11Alex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.fernandes11 Alex Fernandes
Não vai mandar essesic embora, a derrota hoje, foi culpa dele, pq empate eu considero derrota.
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 2 Internacional -...





