x

Comentário de Leandro em 'Corinthians é cobrado em mais de R$ 35...'

Leandro Maia

Culpa de Sanchez e sua turma, não entendo como esses caras não foram presos ou banidos do SCCP até o momento, essas pragas nunca mais deviam pisar ou ter acesso a nada relacionado ao Corinthians e clube social, muito roubo, quase acabaram com o clube. Se é devido tem que pagar mas tudo isso é por conta da má gestão e roubo desses caras.

em Notícia > Corinthians é cobrado em mais de R$ 35 milhões por dupla de...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes