Comentário de Daniel em 'Corinthians enfim deu uma volta no...'
Daniel https://www.meutimao.com.br/torcida/daniel.dos.santos.n2Daniel https://www.meutimao.com.br/torcida/daniel.dos.santos.n2 Daniel Nascimento
Rosolino falou tudo o que eu pensei. Ser Corinthians é isso, Contra tudo e contra todos.
Comentado em Post > Corinthians enfim deu uma volta no Flamengo, que parece criança...




