Affonso
É moçada, mas ainda não dá pra sentir alívio não em função dos jogos atrasados. Se observarmos somos o vice-lanterna por pontos perdidos e é aí que o gato mia. A questão é, porque a CBF ainda não remarcou esses jogos? Tivemos uma data Fifa em setembro e outra agora
em Notícia > Corinthians dorme fora da zona de rebaixamento após vitória sobre o...