Comentário de denis em 'Corinthians lamenta morte de Paul Di´Anno...'
denis https://www.meutimao.com.br/torcida/denis-boggianidenis https://www.meutimao.com.br/torcida/denis-boggiani Denis Boggiani
A minha também irmão. Tanto é que em dezembro próximo terei que me sujar no chiqueiro para assistir o último show dessa turnê do velhos monstros. Maiden é bom demais...
Comentado em Notícia > Corinthians lamenta morte de Paul Di´Anno, ex-vocalista do Iron...






