Mas e a teimosia?
Na cabeça desse pardal des gra ça do deve passar a ideia
Há não funcionou contra o juventude pq naquela ocasião era de tarde o jogo. Se for a noite funciona
Contra o Vasco não funcionou pq o jogo foi na quinta. Mas se for domingo funciona.
Eu estava de agasalho no beira do gramado mas se eu colocar um terno o esquema funciona.
E assim vai.
O time joga por dentro cria chances. Mas quando ele abre o jogo parece que todo mundo fica sic. Cruzamentos na mão do goleiro ou rasteiros. O meio campo fica espaçado já que alguém precisa ajudar o garro. O garro fica sobrecarregado pq quem tentar ajudar não tem qualidade. Por conta do meio campo espaçado fica um rombo na zaga. Os laterais quando apoiam não contribuem lá na frente e prejudica a marcação.
Que algo sobrenatural nos ajude.