Fabrício Beleze Apoiador
Mano do céu! 'Estou te punindo, mas não falo o que você errou para ser punido'... É rir para não chorar!
em Notícia > Corinthians é multado pela Conmebol por desobedecer normas em jogo...
Mano do céu! 'Estou te punindo, mas não falo o que você errou para ser punido'... É rir para não chorar!
em Notícia > Corinthians é multado pela Conmebol por desobedecer normas em jogo...
E o que os clubes brasileiros fazem contra a Commebol?
Po.h.a nenhuma.
Por isso continua todo ano essa mer.d.a
"E se voltar a fazer o que eu não te falei o que é vai ser pior hein"