Comentário de Andrei em 'Comentário de Rafael no Meu Timão'
Andrei https://www.meutimao.com.br/torcida/andrei-rodriguesAndrei https://www.meutimao.com.br/torcida/andrei-rodrigues Andrei Rodrigues
Concordo contigo amg, deve tem que pagar, notícia tem que ser dada, meu questionamento é a coincidência de datas, sempre a msm coincidência, além de não citarem os vaga bundos que deixaram essas dívidas, por isso meu questionamento de a quem pertence
Comentado em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão



