Comentário de Andrei em 'Comentário de Rafael no Meu Timão'

Andrei Rodrigues

Concordo contigo amg, deve tem que pagar, notícia tem que ser dada, meu questionamento é a coincidência de datas, sempre a msm coincidência, além de não citarem os vaga bundos que deixaram essas dívidas, por isso meu questionamento de a quem pertence

Comentado em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo, punido HOJE pela FIFA, é notícia, não tem que reclamar de site nenhum... Reclama do Andrés e do Duílio, isso sim. O cara tá certo, tem que receber o que é direito dele e acabou... Quem tá errado é quem finge que paga.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X