Comentário de Aaluraah em 'Corinthians sofre virada em três minutos...'
Aaluraah https://www.meutimao.com.br/torcida/aaluraahAaluraah https://www.meutimao.com.br/torcida/aaluraah Aaluraah
EU SABIA! Nem fiquei surpreso com essa derrota. Já tinha cantado essa bola no empate que rolou na ida. Corinthians não tinha chances de passar na Argentina com esse elenco e principalmente com esse técnico maldito. Garro completamente podre, defesa dormindo e Charles fingindo ser jogador.
Comentado em Notícia > Corinthians sofre virada em três minutos para o Racing e está...







