André Bevilacqua
E segunda perde para o Palmeiras. Nem vou perder meu tempo assistindo o jogo
em Notícia > Corinthians sofre virada em três minutos para o Racing e está...
Em resposta ao comentário:
EU SABIA! Nem fiquei surpreso com essa derrota. Já tinha cantado essa bola no empate que rolou na ida. Corinthians não tinha chances de passar na Argentina com esse elenco e principalmente com esse técnico maldito. Garro completamente podre, defesa dormindo e Charles fingindo ser jogador.