x

Comentário de André em 'Corinthians sofre virada em três minutos...'

André Bevilacqua

E segunda perde para o Palmeiras. Nem vou perder meu tempo assistindo o jogo

em Notícia > Corinthians sofre virada em três minutos para o Racing e está...

Em resposta ao comentário:

EU SABIA! Nem fiquei surpreso com essa derrota. Já tinha cantado essa bola no empate que rolou na ida. Corinthians não tinha chances de passar na Argentina com esse elenco e principalmente com esse técnico maldito. Garro completamente podre, defesa dormindo e Charles fingindo ser jogador.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes