Comentário de Fernando em 'Ramón Díaz vê pressão aumentar no...'

Fernando Oliveira

Uma coisa é certa: depois que a imprensa vazou que ele seria demitido no fim do ano independente se ganhasse as copas ou não, ele abandonou. Qualquer um que saiba que será demitido não se importa mais com a empresa. Quando saiu essa notícia, tinham que ter demitido ou vir a público desmentir a reportagem. Não ocorreu nem um nem outro. Está aí o resultado.

Comentado em Notícia > Ramón Díaz vê pressão aumentar no Corinthians após eliminações e...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X