César Vilela
É Corinthians não começou tão bem pq perdeu o meio campo para os caras e eles vieram pra cima, mas o time soube jogar e dar a resposta em campo, era isso que o torcedor estava esperando o time jogando de igual para igual e vencer os porcos, era tudo que precisávamos...
em Notícia > Ramón e Emiliano Díaz enxergam Corinthians diferente no Dérbi e...









