Leonardo Rodrigues
A questão não é nem ser tão bom. Acho que lateral esquerdo de qualidade está em falta no futebol. Qualquer um mediano já vai estar acima da média. É torcer para ele se recuperar e ser no mínimo mediano
em Post > O principal 'reforço' do Corinthians para 2025 já está no...