Leonardo Rodrigues
Torcedor do site número: 1.027.572
cadastrado desde 19/07/2024
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/08/2024 a 24/11/2024
Recorde de dias consecutivos
91 dias
De 26/08/2024 a 24/11/2024
Total de acessos
124 dias
Último acesso em 24/11/2024
Atividade de Leonardo Rodrigues no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
15 Posts
87% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
47.498 Visualizações
Última atividade no site em 24/11/2024 às 12h38
Leonardo Rodrigues avalia 100.00% como positivo
20 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 22/11/2024 às 09h00
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio ingrato, teve a frieza que merece..."
há 2 anos
detalhes do postMeu problema com o Cássio não foi ele ter saído do Corinthians. Eu agradeço até por isso, meu problema foi ele sair alfinetando o clube, isso sim foi falta de respeito
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians é denunciado pelo STJD por cabeça de porco arremessada em Dérbi; saiba detalhes"
há 2 anos
detalhes do comentárioFora que, isso diz mais da incompetência da polícia do que do clube em si. O cara tá "errado" apesar de ter sido engraçado kk mas se ele entrou com uma cabeça de porco no estádio imagina com o que mais poderia ter entrado, é foda vir falar do clube sendo que a responsabilidade objetiva pela segurança no estádio é do estado
-
Leonardo postou em Classificados do Corinthians, no tópico "a pergunta de 2 bilhões de reais qual sua posição?"
há 2 anos
detalhes do postSou contra violência, mas acho que tem que pegar quem é do conselho e fazer uma pressão brava no pessoal. Se tiver reunião em algum local público fazer uma pressão enorme no conselho, não adianta cobrar diretoria e jogador apenas. A torcida tem que ser firme e impor algumas coisas também. Aí nesse lado acho que vale o apoio das organizadas, porque elas têm muito mais peso na hora de bater de frente com essa galera. Tem que gritar no estádio e tem que se impor também fora
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A vaga na Copa do Brasil via Brasileiro"
há 2 anos
detalhes do postPo, não sei o regulamento. Estou confiando no que você falou. Mas é muito paia o campeão da série B ir direto para terceira fase é loucura. Você tá priorizando campanhas principalmente de times maiores que não conseguiram se manter na série A ao invés de outros clubes. Se os 16 que não caíram não vão para Copa do Brasil o campeão da série B não deveria ter nem vaga em função da série B. Só se ele se classificou por outro campeonato, tipo estadual
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem a dimensão desse clube, nem final de copa do Brasil, libertadores, nada é do tamanho do clube"
há 2 anos
detalhes do postLógico, além dos 30 milhões de corintianos ainda tem os antis que perdem os jogos dos times deles, mas não perdem um do Timão
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ótima notícia"
há 2 anos
detalhes do postO problema é o salário do Memphis. By: antis
-
Leonardo comentou no post: "O principal 'reforço' do Corinthians para 2025 já está no clube"
há 2 anos
detalhes do comentárioA questão não é nem ser tão bom. Acho que lateral esquerdo de qualidade está em falta no futebol. Qualquer um mediano já vai estar acima da média. É torcer para ele se recuperar e ser no mínimo mediano
-
Leonardo comentou na notícia: "Augusto Melo abre o jogo sobre recuperação judicial no Corinthians em entrevista"
há 2 anos
detalhes do comentárioAmigão, sou contra as barbaridades da R&T e contra diversas cagadas do Augusto Mello, o conselho está acabando com o Corinthians. Mas não discordo do ponto de que time grande não tem dono. O povo querer comparar atlético de Madrid, PSG, United com Corinthians é sacanagem. Se um dia o Corinthians virar SAF eu paro de acompanhar, e o dia que o Corinthians tiver na mão de alguma empresasice de mal a pior eu volto para mandar todo mundo tomar no c*. Corinthians não tem que ter dono, concordo com a necessidade de entrar com pedido de recuperação judicial, mas se virar SAF eu só digo, é a pá que precisa para afundar o clube. Pode ter certeza que tá cheio de empresário safado com interesse no Corinthians virar SAF. E não duvido nada que essa era a intenção da R&T
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sofremos Transferban"
há 2 anos
detalhes do postMeu irmão, não venha falar de ser Corinthians e ser SAF. Para com essa ideia de anti meu caro. Temos que lutar para acabar com essas corjas? Sim, mas SAF é para time pequeno, Corinthians tem potencial para ser um dos maiores clubes do mundo. Corinthians não precisa de ser SAF, tem que ser bem administrado. O dia que o Corinthians virar SAF eu paro de acompanhar o Corinthians, vai perder todo o sentido de ser Corinthians e de ser o time do povo. Quem fala de SAF não é corintiano de verdade
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Anti-Corinthianismo é algo sério"
há 2 anos
detalhes do postEu vi um comentário interessante do Cauê Moura kkk ele disse que não tem acompanhado diretamente o Corinthians, no grupo mais próximo dele não tem corintiano, mas mesmo assim ele acaba sabendo tudo sobre a situação do Corinthians, porque as pessoas mais próximas dele falam mais do Corinthians do que dos clubes que elas torcem. A real é que é isso mesmo, e esse é um dos motivos pelo qual o nome do Corinthians vale mais do que qualquer outro, porque dá muita mídia, a gente tem é que aproveitar e tentar usar essa mídia a nosso favor. A real é que falam bem e mal, e nunca vão parar, então é isso faz parte do ser Corinthians é uma identidade do clube. Isso faz com que o clube mesmo em crise consiga trazer um jogador que a maioria dos clubes no auge não vão conseguir ter.