Comentário de JR Neto em 'Corinthians 2 x 0 Palmeiras - Brasileirão...'
JR Neto https://www.meutimao.com.br/torcida/jr-netoJR Neto https://www.meutimao.com.br/torcida/jr-neto Jr Neto
Timão deve jogar com três zagueiros pq tá osso os gols que estamos tomando.
Comentado em Pos jogo > Corinthians 2 x 0 Palmeiras - Brasileirão 2024




