x

Comentário de Vinicius em 'Augusto Melo se manifesta após convocação...'

Vinicius Deodato

@alexandre-godoy-bott você tem essa informação? Tem as provas que ele está enriquecendo? Se tiver vou adorar ver

em Notícia > Augusto Melo se manifesta após convocação de votação para...

Em resposta ao comentário:

Essa é a hora de passar o clube a limpo. Augusto Melo não é santo. Está enriquecendo as custas do Corinthians

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes