Vinicius Deodato
@alexandre-godoy-bott você tem essa informação? Tem as provas que ele está enriquecendo? Se tiver vou adorar ver
em Notícia > Augusto Melo se manifesta após convocação de votação para...
Em resposta ao comentário:
Essa é a hora de passar o clube a limpo. Augusto Melo não é santo. Está enriquecendo as custas do Corinthians