x

Comentário de Marcelo em 'Vaquinha em prol da Neo Química Arena...'

Marcelo Siqueira

Amanhã com o décimo terceiro caindo na conta também já vou fazer de novo. Vai Corinthians

em Notícia > Vaquinha em prol da Neo Química Arena ultrapassa R$ 7 milhões em 22...

Em resposta ao comentário:

Só agora pela tarde consegui doar a primeira vez. Amanhã solto mais uma pontinha, dia 10 também

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes