Joelson Santos
Vamos pagar nosso estádio e ainda ter um desconto. A o Corinthians que tinha que pagar 75 milhões se não me engano de prestação utilize este dinheiro para colocar as contas em dia. Aí quero ver quem consegue segurar o Timão lá na frente. Vai Corinthians!
em Notícia > Advogado da Gaviões da Fiel explica processo de quitação da Arena e...



