Adilson Souza
Exatamente.
em Tag > Comentário de Lucas no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Engraçado, contei também pra uns colegas e disseram que eu era louco. Acho que só corintiano entende esse sentimento. Vai Corinthians!
em Tag > Comentário de Lucas no Meu Timão
Engraçado, contei também pra uns colegas e disseram que eu era louco. Acho que só corintiano entende esse sentimento. Vai Corinthians!