Comentário de Lucas em 'Doe Arena - Pix da Neo Química Arena'

Lucas F.c

Engraçado, contei também pra uns colegas e disseram que eu era louco. Acho que só corintiano entende esse sentimento. Vai Corinthians!

Comentado em Tag > Doe Arena - Pix da Neo Química Arena

Em resposta ao comentário:

Contribuí duas vezes e farei mais. Hoje dois colegas São Paulinos riram de mim hoje quando contei que doei e que farei mais.
Quero ver a cara de paisagem deles quando atingirmos nosso objetivo.
VAI CORINTHIANS!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X