Comentário de Lucas em 'Doe Arena - Pix da Neo Química Arena'
Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucas.f.cLucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucas.f.c Lucas F.c
Engraçado, contei também pra uns colegas e disseram que eu era louco. Acho que só corintiano entende esse sentimento. Vai Corinthians!
Comentado em Tag > Doe Arena - Pix da Neo Química Arena






