x

Comentário de Claudio em 'Doe Arena - Pix da Neo Química Arena'

Claudio Kavaguti

Então sou louco como você, louco pelo Corinthians, mas vejo que muitos corinthianos não estão contribuindo nesse nosso sonho de dizer definitivamente que o estádio é nosso, da torcida

em Tag > Doe Arena - Pix da Neo Química Arena

Em resposta ao comentário:

Engraçado, contei também pra uns colegas e disseram que eu era louco. Acho que só corintiano entende esse sentimento. Vai Corinthians!

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes