Claudio Kavaguti
Então sou louco como você, louco pelo Corinthians, mas vejo que muitos corinthianos não estão contribuindo nesse nosso sonho de dizer definitivamente que o estádio é nosso, da torcida
em Tag > Doe Arena - Pix da Neo Química Arena
Em resposta ao comentário:
Engraçado, contei também pra uns colegas e disseram que eu era louco. Acho que só corintiano entende esse sentimento. Vai Corinthians!