x

Comentário de Eder em 'Gaviões da Fiel se pronuncia após suspensão...'

Eder Mota

Eu nem passo parte de torcida organizada. Mais a pergunta é. Tá vendo mais alguém pelo menos si pronunciando sobre qual quer que seja o assunto?

em Notícia > Gaviões da Fiel se pronuncia após suspensão de impeachment: ?O...

Em resposta ao comentário:

Más parece que tem, a gaviões manda bastante.

Corinthians tem milhões de torcedores, mas a gaviões é quem decide, de acordo com seus interesses.

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Roberto 1.924 comentários

    1º. Marcos Roberto em 04/12/2024 às 07h49

    Só na internet.
    É o que eu digo, torcedor de rede social, faz barulho que ninguém lá dentro ouve.
    Organizada ela é ouvida, porém é uma faca de dois legumes.
    Do mesmo que ajuda, ela também atrapalha.