x

Comentário de Eduardo em 'Comentário de RAFAEL no Meu Timão'

Eduardo Ss

No cara a cara, sai pra lá Bambi...
2. Dicas (igual vovozinha de receita!)
1- pau no seu c... Kkkk
2- VAI CORINTHIANS!
Acredito que quando não se especifica qual membro ou órgão da mídia, automaticamente se torna algo generalizado!
vamos analisar fresco, faz um esforço, pare de querer ficar de cara a cara com macho e pense!
independente, de pra que ou para quem, eles fez algo que muitos gostariam de fazer, defender o Corinthians dessa mídia suja, pior que a mídia suja são torcedores iguais a você, que nas intensões e igual os conselheiros que pede Impeachment, boicotam o próprio TIME que torcem, CORINTHIANS não precisa de você, nossos atletas não precisam de você, vai ler um livro de receite, deixa o Corinthians pra lá, deixa o futebol pra lá, você não entende disso!

em Notícia > Comentário de RAFAEL no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você é tão lento de raciocínio que nem sabe para quem e porque o Cacá falou aquilo e acha que ele falou para os jornalistas que falam de fairplay...
2 dicas:
1. Leia mais um pouco mais e entenda do que fala;
2. Seja um pouco mais educado. No cara a cara as coisas mudam. Internet é fácil.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RAFAEL

    Rafael Mosqueteiro 1.802 comentários

    1º. Rafael Mosqueteiro em 04/12/2024 às 17h53

    Sic...tu é lento mesmo né Enzinho?
    Quer dar beijinho no teu Cacá criança?
    Você é tão lentinho do tico e do teco que talvez não saiba que ele não generalizou não. Ele pediu desculpas depois e disse isso LITERALMENTE que não era algo generalizado. Talvez tua limitação não tenha te possibilitado entender isso.
    Então antes de ficar ai pisando nas calças e jogando purpurina para o ar em defesa do seu machão rebelde de zona mista, tenha um pouco de discernimento e capacidade cognitiva.
    Você parece aquele típico torcedorzinho modinha que está agora jogando confete para o Cacá pq ele "vai contra a mídia suja defender o Corinthians" (quando na verdade ele estava defendendo ele mesmo) e no ano que vem, nos primeiros erros dele que o time não estiver tão bem, vai lã (lá não, aqui na internet né enzo...) ficar putinho querendo cornetar o cara.
    Acho ele horrível e nunca critiquei ou vaiei o cara no estádio pois além da minha opinião eu sou Corinthians de saco roxo. Não vaio jogador mas também me dou ao direito de não querer jogador mimado e bagre.
    Ponto criança...vai mamar no teu zagueiro e me erra :D
    PS: Aprende a escrever um pouco melhor foi difícil encontrar uma linha lógica na tua argumentação amigo. Vai ajudar na tua eventual carreira ai...