Eduardo Ss
No cara a cara, sai pra lá Bambi...
2. Dicas (igual vovozinha de receita!)
1- pau no seu c... Kkkk
2- VAI CORINTHIANS!
Acredito que quando não se especifica qual membro ou órgão da mídia, automaticamente se torna algo generalizado!
vamos analisar fresco, faz um esforço, pare de querer ficar de cara a cara com macho e pense!
independente, de pra que ou para quem, eles fez algo que muitos gostariam de fazer, defender o Corinthians dessa mídia suja, pior que a mídia suja são torcedores iguais a você, que nas intensões e igual os conselheiros que pede Impeachment, boicotam o próprio TIME que torcem, CORINTHIANS não precisa de você, nossos atletas não precisam de você, vai ler um livro de receite, deixa o Corinthians pra lá, deixa o futebol pra lá, você não entende disso!
em Notícia > Comentário de RAFAEL no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você é tão lento de raciocínio que nem sabe para quem e porque o Cacá falou aquilo e acha que ele falou para os jornalistas que falam de fairplay...
2 dicas:
1. Leia mais um pouco mais e entenda do que fala;
2. Seja um pouco mais educado. No cara a cara as coisas mudam. Internet é fácil.