Comentário de Fernando em 'O primeiro grande acerto do Corinthians...'

Fernando Reif

Isso sim é planejamento, não perdeu ninguém, dispensou nomes como Caetano, Ruan...Manteve técnico, já se desenha um planejamento...Teremos um excelente 2026

Comentado em Post > O primeiro grande acerto do Corinthians para 2025

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X