Comentário de Fernando em 'O primeiro grande acerto do Corinthians...'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.de.assis.reFernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.de.assis.re Fernando Reif
Isso sim é planejamento, não perdeu ninguém, dispensou nomes como Caetano, Ruan...Manteve técnico, já se desenha um planejamento...Teremos um excelente 2026
Comentado em Post > O primeiro grande acerto do Corinthians para 2025








