x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians recebe notificação de dívida...'

Marcelo Db

São muito cara de pau...
Querem retomar o poder para encherem os bolsos
E dizer "a farra não acabou". #naovaitergolpe!

em Notícia > Corinthians recebe notificação de dívida por volante vendido em 2022

Em resposta ao comentário:

Aí oposição maldita, ainda tem coragem de quer impeachment do Augusto. Não estão satisfeitos com o rombo que fizeram? Querem sugar um pouco mais? Seus lixos

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes