Marcelo Db
São muito cara de pau...
Querem retomar o poder para encherem os bolsos
E dizer "a farra não acabou". #naovaitergolpe!
em Notícia > Corinthians recebe notificação de dívida por volante vendido em 2022
Em resposta ao comentário:
Aí oposição maldita, ainda tem coragem de quer impeachment do Augusto. Não estão satisfeitos com o rombo que fizeram? Querem sugar um pouco mais? Seus lixos