Comentário de Adilson em 'Edmundo, ex-jogador do Corinthians'
Adilson https://www.meutimao.com.br/torcida/adilson.de.souza3Adilson https://www.meutimao.com.br/torcida/adilson.de.souza3 Adilson Souza
Ele foi bem no Corinthians. Pena que ficou pouco tempo.
Imagina se ele ficasse no Corinthians e estivesse naquele time de 1998,1999...
Ele e o Túlio Maravilha.
Comentado em Jogador > Edmundo, ex-jogador do Corinthians



