Comentário de Gabriel em 'O melhor reforço possível para o...'
Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.alves.aversaGabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.alves.aversa Gabriel Aversani
Só eu que não acho o Mantuan grandes coisas assim?
Comentado em Post > O melhor reforço possível para o Corinthians em 2025












