Bruno Boas
Pra banco é melhor que Pedro Henrique e Pedro Raul.
em Post > O melhor reforço possível para o Corinthians em 2025
em Post > O melhor reforço possível para o Corinthians em 2025
@bruno-jose-vilas-boa pra banco eu sou melhor que esses dois kkkk