x

Comentário de Franciéle em 'Corinthians oficializa renovação de Ángel...'

Franciéle Nogueira

Podem ir contra meu comentário, mas aguentou de tudo no time e nunca ficou fazendo birra no elenco, um cara tranquilo e de grupo, líder dentro e fora de campo, aguentou tanto e sempre nos ajudou quando mais precisamos deles, lembro em 2023 contra o Grêmio no RS, e em outros momentos que sempre esteve pronto quando precisamos, nunca jogou na cara do torcedor os títulos que ganhou diferente de uns que na primeira oportunidade fazia isso... Obrigada por tanto Romero! Meu ídolo

em Notícia > Corinthians oficializa renovação de Ángel Romero; saiba detalhes

Responda o comentário do Franciéle

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário