x

Comentário de Giovani em 'Corinthians realiza teste físico e treino...'

Giovani Cari

Esse início tem de dosar a carga de treinamento também individual para todos chegarem no mesmo nível.

E começar o Paulitão com o que tem de melhor ou seja o time titular umas três ou quatro partidas pra voltarem a ter o ritmo de jogo, mas depois é focar na Libertadores, e Copa do Brasil, deixa o paulista para os jovens e os que não são muito aproveitados.

Todos serão aproveitados. Logicamente da maneira que estou dizendo, pois o Paulistão já não é tão importante como era antigamente, eu ainda defendo o final dos estaduais deveriam voltar os torneios tipo: Rio X São Paulo Com o formato de mata-mata, mas torneio rápido sem se arrastar até o início do brasileirão.

Dos Estaduais o único rentavel e mais atraente, por causa da força dos clubes do interior do estado, se não fizessem torneios tipo Rio X São Paulo que abrisse espaço para os clubes participarem de amistosos, os campeonatos regionais deixaria para os clubes do interior para buscarem vagas na Copa do Brasil e basileirão.

em Notícia > Corinthians realiza teste físico e treino tático CT com presença de...

Responda o comentário do Giovani

  • 1000 caracteres restantes