Gilberto Santos
Se a análise for, com base nos 3 jogos iniciais, infelizmente a previsão não é boa. Sou Corintiano de alma e coração e é claro que quero o timãoZINHO campeão, mas se não mudarem a postura, não vão muito longe. Futebol fraquissimo e sem garra nenhuma.
em Notícia > Até onde o Corinthians pode chegar na atual edição da Copinha? Vote...
