Comentário de LUCAS em "Elias explica gesto na comemoração do gol"

Qual é esse Elias tem que baixar essa bola ai, não tá jogando nada, esse torcedor que paga ingresso e paga o salário junto com outros milhões de Corinthianos tem TODO direito de reclamar, ele tem é que ouvir calado, se não gosta de criticas, então ele que trate de melhorar seu futebol medíocre, ou então sai do Corinthians ele já devia tá sabendo que a pressão aqui é alta, a torcida não é exigente, tudo que a torcida pede é jogador com raça que honre a camisa e nem isso o Elias tá fazendo, não mostra raça não mostra técnica, ele espera o que? Que a torcida bata palmas pra ele? O salário é gigantesco mas o futebol tá minusculo, tem muito volante mais barato que tá jogando muito melhor do que esse Elias se sair do Corinthians já vai tarde esse não é o Elias que conheci de 2008 a 2010

em Notícia > Elias explica gesto na comemoração do gol

Responda o comentário do LUCAS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de igor

    Igor Lima 713 comentários

    3º. Igor Lima em 03/11/2014 às 08h27

    Reclamar e criticar sim né amigão, mais xingar não né companheiro... Ninguém tem sangue de barata, que o Elias não esta jogando um bom futebol isso é fato, mais também ser xingado não da pra aguentar né. Minha opiniao!

  • Foto do perfil de JEAN

    Jean Carvalho 1530 comentários

    2º. Jean Carvalho em 03/11/2014 às 05h43

    Eu vi esse mesmo cara na arena pantanal... O cara é chato demais, ficou o jogo inteiro xingando todo mundo... Ninguém paga ingresso pra ficar ouvindo aquele imbecil xingar o tempo todo igual um lunático. Torcedor é torcedor e cobra civilizadamente. Mermão, esse cara ai ultrapassa a obsessão, sujeito "peçonhento".

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 31358 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 02/11/2014 às 19h49

    Pois é, o Elias que a gente conhece parece que ficou no Flamengo

x