Sidney Pereira
Um absurdo a escalação sem os titulares. Alguém explicou para o técnico que cada jogo vale 3 pontos e nas finais a pontuação total determina os mandos de campo? Temos que ir sempre com força máxima, vai Corinthians!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

