Comentário de Eduardo em 'Talles Magno é o melhor avaliado pela...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo-alberto-dos-Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo-alberto-dos- Eduardo Ferreira
Se dispensaram o Fagner pensando no Leo Mana, rapaz, o cara errou tudo que podia.
Comentado em Notícia > Talles Magno é o melhor avaliado pela torcida do Corinthians na...




