Comentário de Eduardo em 'Talles Magno é o melhor avaliado pela...'

Eduardo Ferreira

Se dispensaram o Fagner pensando no Leo Mana, rapaz, o cara errou tudo que podia.

Comentado em Notícia > Talles Magno é o melhor avaliado pela torcida do Corinthians na...

Em resposta ao comentário:

Esses laterais são ruins demais. Não sabem cruzar. Ontem Léo Maná conseguiu acertar a barreira com um único jogador nela, é inacreditável

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X