Kauê Zambelli
Outro que tá se achando a última bolacha do pacote, Corinthians é MUITO maior que você. Se sair, vai jogar no máximo uma série B.
em Notícia > Presidente do Corinthians é direto sobre situação de Giovane e joga...
em Notícia > Presidente do Corinthians é direto sobre situação de Giovane e joga...
Deve ter acordo com algum time do exterior com um salário interessante e com certeza o clube não está disposto a arcar com a multa.
Acorda pessoal. Pensa na situação do cara.
Olha quem está na frente dele:
Yuri
Menphis
Romero
Perdo raul
Hector
Não vai jogar nunca na posição dele que é centroavante.
Se eu fosse ele NESSAS condições também sairia
E tá sendo burrão, olha os caras que saíram assim ou com litígio como estão? Arthur Sousa e os demais se ferraram
Acredito que seja mais um que está sendo má influenciado pelo empresário. Se já tivesse resolvido a situação, no jogo de ontem era ele que seria titular. Pra mim é melhor que Pedro Raul, Héctor e o moleque Gui Negão que é horrível. Se permanecer deverá ter mais oportunidades, espero que entenda isso.
Talvez seja esta a intenção dele, talvez o cara sabe que não tem bola para jogar no Corinthians.
Com sorte pq pode acabar na várzea
Eu acho que a culpa maior nesse caso, é do empresário...
Jogadores mal assessorados costumam perder sua carreira muito rápido... Tomara que o Giovane não seja mais um caso!