x

Comentário de Ladislau em 'Corinthians leva virada do São Paulo e fica...'

Ladislau Leite

No segundo tempo perderam praticamente todas as divididas e erraram a maioria dos passes. Força zero numa decisão.

em Notícia > Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

Em resposta ao comentário:

Moleza, acharam que já estava ganho, começaram a tirar o pé da divididas, técnico demora fazer alterações, em fim, o Corinthians perdeu pra si mesmo essa é a verdade

Responda o comentário do Ladislau

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandoval

    Sandoval Lopes 2.610 comentários

    1º. Sandoval Lopes em 25/01/2025 às 16h07

    Exatamente isso, no calor que estava, era só segurar que o São Paulo em dez tentativas sem sucesso ia acabar o gás, mas faltou vontade de ser campeão, exatamente como você descreveu