x

Comentário de Walter em 'Corinthians leva virada do São Paulo e fica...'

Walter Arendt

Agora a pergunta que não quer calar, para quê compraram mais de 40 bagres e não conseguiram nem ter um time que empolgasse na copinha? Perder faz parte do jogo, mas, com 2x0 tomar 3 em bola aérea, fora o péssimo condicionamento físico, uma equipe técnica que nem sabe o que fazer com o time, mexeu mal e porcamente, me desculpem, troquem toda a equipe técnica e de preparadores físicos das categorias de base, tomamos um vareio dos meninos de cotia e esta verdade tem de ser dita, perdemos para o nosso despreparo e péssima administração.

em Notícia > Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

Em resposta ao comentário:

Moleza, acharam que já estava ganho, começaram a tirar o pé da divididas, técnico demora fazer alterações, em fim, o Corinthians perdeu pra si mesmo essa é a verdade

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandoval

    Sandoval Lopes 2.610 comentários

    1º. Sandoval Lopes em 25/01/2025 às 17h32

    No vou entrar nessa questão de contratações, até porque ainda pode sair 2,3 que preste e aí cobre todos os outros quando vende, e preparo também, o São Paulo teve 24 hrs a mais de descanso, e pode não parecer mas isso conta muito, o horário também pra uma decisão está muito errado, e isso a FPF tem que rever, fazer os jogos das semifinais em uma mesma noite, mesmo gorario, mudar a hora da decisão, mas quanto ao treinador, demorou muito mexer, e quando mexeu, mexeu Mai pra variar, nisso concordo cm você