Walter Arendt
Agora a pergunta que não quer calar, para quê compraram mais de 40 bagres e não conseguiram nem ter um time que empolgasse na copinha? Perder faz parte do jogo, mas, com 2x0 tomar 3 em bola aérea, fora o péssimo condicionamento físico, uma equipe técnica que nem sabe o que fazer com o time, mexeu mal e porcamente, me desculpem, troquem toda a equipe técnica e de preparadores físicos das categorias de base, tomamos um vareio dos meninos de cotia e esta verdade tem de ser dita, perdemos para o nosso despreparo e péssima administração.
em Notícia > Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025
Em resposta ao comentário:
Moleza, acharam que já estava ganho, começaram a tirar o pé da divididas, técnico demora fazer alterações, em fim, o Corinthians perdeu pra si mesmo essa é a verdade

