Flavio Felix
Sinceramente estas negociações fazem a gente perder o gosto, a vontade de torcer.
São muitas notícias de dívidas, de polícia, de jogadores sendo vendidos por preços de banana e quando você olha em clubes menores que o Corinthians as vendas são astronômicas caso de Palmeiras, Atlético PR, Atlético MG, São Paulo, Botafogo estes times sempre vendem melhor que o Corinthians e vem falar de dívida de vontade do jogador.
Ninguém que tem contrato sai quando quer a não ser que nossa diretoria é conivente com tal maracutaia, a famosa vontade dos jogadores e empresários.
Quando fazem o primeiro contrato profissional é obrigatório dar porcentagem ao jogador/empresários (Não).
Infelizmente nossa diretoria é medíocre
em Post > Corinthians vende seu futuro e não é nem para salvar o presente
