x

Comentário de Neto em 'Jovem do Corinthians é titular em...'

Neto Estradioto

Pq foram liberar o bidon? Pq?

em Notícia > Jovem do Corinthians é titular em classificação do Brasil no...

Em resposta ao comentário:

Seleção sub-20 só fez gols de cabeça.
Toma gols evitáveis.
Tem se mostrado um time fraco.
A menos que aconteça algo incrível, é improvável que chegue na final.
Ainda assim, é a seleção do meu país. Tem minha torcida.
Vai Brasil!

Responda o comentário do Neto

  • 1000 caracteres restantes