Neto Estradioto
52 anos
Torcedor do site número: 169.667
cadastrado desde 15/09/2012
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/05/2025 a 22/05/2025
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 06/12/2024 a 10/12/2024
Total de acessos
68 dias
Último acesso em 22/05/2025
Atividade de Neto Estradioto no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 22/05/2025 às 11h07
Posts e comentários do Neto
Última interação no site em 15/03/2025 às 08h19
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Garro não jogar, eu iria com esse time pra final de domingo"
há 1 ano
detalhes do postSai daí retranqueiro discípulo do ramom, kkk, tales na do Alex melhora isso.
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 tempo muito fraco! É preocupante, falta peças."
há 1 ano
detalhes do postTécnico medroso, se vai de tales na de alex Santana freava os caras
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsão do Yuri"
há 1 ano
detalhes do postFoi ridículo, deu até vergonha alheia aquela simulação
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns por não ser covarde, Hugo Souza"
há 1 ano
detalhes do postTécnico medíocre, escala mal, substitui pior. Um jogo que não valia 'nada', é só retranca!
-
Neto comentou na notícia: "Jovem do Corinthians é titular em classificação do Brasil no Sul-Americano Sub-20; veja números"
há 1 ano
detalhes do comentárioPq foram liberar o bidon? Pq?
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem não entendeu ainda: a renovação de Fagner"
há 1 ano
detalhes do postMaycon reduziu o salário, é bom jogador, pq ir atrás de outro? Foi benéfico a renovação do empréstimo dele sim!
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!"
há 1 ano
detalhes do postEra só manter mesmo.
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho isso esquisito e aleatório no Corinthians?"
há 1 ano
detalhes do postLocão mesmo, kkk. Mas sabe muito de Corinthians
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para onde foram 10 anos de bilheteria e Naming Rigths?"
há 2 anos
detalhes do postAté que enfim alguém tocou nesse assunto.
-
Neto comentou na notícia: "Corinthians anuncia valores dos ingressos para o retorno ao Pacaembu"
há 10 anos
detalhes do comentárioComo será que fica o ingresso pra deficientes?