x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Diego Walicek no Meu Timão'

Roberto Dias

Isso aee

em Notícia > Comentário de Diego Walicek no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Prestar esclarecimentos? Atacou os sócios do clube, discriminou os sócios, que pagam a mesma mensalidade que ele, e tem os mesmos diretos dele, deveria pegar os novos sócios e entrar com uma ação coletiva na justiça contra ele, pedindo dano moral.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes