x

Comentário de Johnny em 'Corinthians vence o São Bernardo com gols...'

Johnny Pogo

O Romero fez o gol de desempate e deu uma assistência e ainda sem tem corneta que sai reclamando. Peloamordedeus

em Notícia > Corinthians vence o São Bernardo com gols no fim e se classifica ao...

Em resposta ao comentário:

Tem que arrumar o ataque urgente, Pedro Raul e Romero não dá, são jogadores para compor elenco, hoje não tinha o Thales e nem o Yuri e ficamos sem ataque, só tinha o depay

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kenmerson

    Kenmerson Araujo 2.401 comentários

    2º. Kenmerson Araujo em 09/02/2025 às 23h44

    Como eu disse ele não é jogador de ser titular e nem jogador de 90 min mais ele é jogador de compor elenco, não estou criticando ele não até pq eu acho ele um bom jogador, mas o Corinthians não pode perder 2 atacantes e ficar só com 1 de velocidade, ou que faça as pontas Romero hoje é mas centroavante do que atacante ou ponta, ele fez o gol não por que jogou bem fez o gol pq o garro fez a diferença no jogo

  • Foto do perfil de Luciano

    Luciano Melo 5.917 comentários

    1º. Luciano Melo em 09/02/2025 às 22h49

    @johnny.pogo o povo só sabe reclamar do Romero. Parece que só ele erra.