Evandro Silva
Também achei que o time recuou demais no final. Não pode tem que ir pra cima.as o que importa foi a vitória em cima das sardinhas. Vai Corinthians sempre?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Santos -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Santos -...