Marcelo Becker
Mas Sandro, eu não exaltei, apenas citei as justificativas da comissão técnica. Eu acho o Bidu melhor!
em Post > Comentário de Sandro Rocha no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Entendo mas acho e não sou somente eu que acha isso, boa parte da torcida, acha ele fraco, detalhe na fase ruim o ano passado perdemos diversos pontos por falha individuais dele, o Bidu fez parte da reconstrução com gol e muitas assistências, eu não consigo ver esse potencial defensivo que foi citado. Mas se vocês querem exaltar um pé de rato beleza. Só não venham chorar posteriormente